sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ai , hipócrita !!!

Já se sabe que do esgoto onde a passarona anda nada senão merda pode sair . Mas que tenha ido ao dicionário e só tenha aprendido a palavra HIPOCRISIA é estupides a mais até para o cérebro da bicha .

já agora passarona aprende o que é a palavra HIPOCRISIA e que te acenta que nem uma luva !
http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=hipocrisia - Uma pessoa que difama e critica uma outra por praticar um ato "errado" mas que ela propria tb pratica não abertamente

J.S. Teixeira disse... O FLAMINGO ESTÁ DE VOLTA! COM CASA RENOVADA MAS NO MESMO SÍTIO DE SEMPRE E COM O MESMO OBJECTIVO DE SEMPRE: COMBATER A ESCUMALHA HIPÓCRITA DO PS E DO PSD NO CONCELHO DO SEIXAL. VISITEM O BLOGUE O FLAMINGO.

J.S. Teixeira said... Vejam o mais recente artigo do blogue O Flamingo acerca da Hipocrisia do Partido Socialista Seixal.

J.S. Teixeira disse... Mais um exemplo da Hipocrisia do Sr. Samuel Cruz e do PS Seixal. Saiba porque no blogue O Flamingo.Tenho dito.

JS Teixeira em A hipocrisia do Sr. Paulo Edson Cunha, candidato do PSD à Câmara Municipal parece não ter fim. PSD polui a Baía que jurou ir limpar. Vejam no blogue O Flamingo.
http://o-flamingo.blogspot.com/2009/09/cronicas-da-hipocrisia-2.html Afinal de contas parece que mesmo antes de ser eleito já está a demonstrar que as suas bandeiras políticas não passam de propaganda mentirosa e populista. Para mim não passa de HIPOCRISIA!

J.S. Teixeira disse... Querem saber o que é hipocrisia? José Sócrates depois de ter andado a propagar aos 7 ventos a urgência de um voto útil à esquerda para afastar a Direita do poder, propôs ao PSD e ao CDS uma coligação. Manuela Ferreira Leite REJEITOU, Paulo Portas, segundo o DN (jornal afecto ao Partido Socialista), prepara-se para para viabilizar orçamento de estado de 2010. VIVA A HIPOCRISIA DO PARTIDO SOCIALISTA. Mais desenvolvimentos no meu blogue, O Flamingo.

1 comentário: