domingo, 18 de julho de 2010

Ai a bicha tá possessa !!!!

Vejam só como a bicha dis que fica alvoraçada quando lhe tocam na "familia " , porque com a pássara é tudo dentro do moral e dos bons costumes
Ai credo, será que falaram aqui mal do Sensei , do Alfredo ou do Barrigas Silva Afonso?
E claro , depois leva para contar porque nem todos são os parvos dos kamaradas que lhe pagam o ordenado ou dos colegas da cãmara


http://pauloedsonc.blogspot.com/2009/07/bombeiros-obrigado.html

J.S. Teixeira disse...
Caro Administrador do Blogue "A Revolta das Laranjas", Sr. Paulo Edson Cunha,Exijo que retire imediatamente o comentário que o Anónimo das 13h53 fez, acerca da minha esposa.Para além de não ser verdade aquilo que esse alienado diz, não admito que ninguém especule, sequer, acerca da minha família.Tenho dito, e exijo celeridade no aprumo de V.Ex.a a exceptuar este comentário que eu considero ofensivo e caluinioso. 20 de Julho de 2009 22:52


Paulo Edson Cunha disse... Caro J.S.Teixeira,
Não sei quem V. Exa. é. Não sei quem é a sua mulher.Pela sua indignação fiquei a saber que quem fez o comentário conhece, pelo menos, esses dois factos.Retirei o comentário, não porque V.Exa. o exigiu, mas porque sempre que algum visado se sente incomodado com os comentários aqui feitos e mo pede expressamente, eu faço-o.De resto, como sabe, neste blogue não há censura, sendo notório que eu próprio, p. exemplo neste mesmo post, costumo ser severamente caluniado, nunca tendo deixado de publicar, ainda que às vezes com comentários claramente manipulados, com fins pessoais ou políticos.Cumprimentos, 21 de Julho de 2009 00:56


J.S. Teixeira disse...
Paulo Edson,"Para além de não ser verdade aquilo que esse alienado diz, não admito que ninguém especule, sequer, acerca da minha família."Fique claro este facto.Quando entramos no debate político é normal que nos ataquem, mas que o façam de forma honrada e visando apenas a nossa figura e não a de quem nos é mais próximo.Com certeza que não gostaria que se desse uma situação semelhante relativamente à sua família.É uma regra elementar do civismo e que o sr. compreende certamente. 21 de Julho de 2009 09:43


Anónimo disse...
Meu caro senhor Teixeira.Pelo que na blogosfera tenho lido acerca de senhor não tenho dúvidas de que o senhor é uma vítima daqueles que passam o tempo a caluniar quem trabalha. Imagino como grande será a sua indignação saber que alguém foi capaz de especular, bastava até que fosse apenas um pensamento colocando a académica hipótese de V.Exªpoder deitar-se junto a alguém que fosse capaz de representar o PS, esse perigoso partido a quem V.Exª já apelidou de neo-fascista.Francamente, como é possível alguém poder imaginar uma coisa dessas, só um alienado, sem dúvida.Só alguém com muita falta de civismo seria capaz de o tirar do sério e de o enervar a tal ponto que cheguei a supor que o senhor seria bem capaz de exigir que esse energúmeno devia ser recambiado para a Sibéria.Mas V.Exª. é um democrata e uma pessoa séria com telhados à prova de míssil e por isso nem sequer responde às provocações que aqui já lhe fizeram sobre o seu mestrado e doutoramento como bolseiro.Basta ver que V.Exª tem o DIREITO e a PSICO-CRIMINOLOGIA como principais interesses e por isso tem todo o direto de ignorar aqueles que o interpelam desta forma tão mesquinha.Não há dúvida que quando a POLÍCIA JUDICIÁRIA concluír o seu trabalho a verdade é como o azeite e portanto virá ao de cimo para se fazer justiça e saber de facto que todos aqueles que disseram que V.EXª. usava e abusava de nomes fictícios para criar blogues como o GATO GIL E VAMOS MUDAR FERNÃO FERRO e fazer comentários para perseguir, caluniar e difamar tudo e todos não passa de uma mentira do tamanho do mundo pois jamais V.Exª com tão esmerada educação e alto coeficiente de inteligência seria capaz de semelhante coisa.Por isso percebo bem a sua grande indignação e fico também eu desejoso que o apuramento de toda a verdade se faça o mais rápidamente possível afim de podermos saber quem é que anda aí na blogosfera a fazer este trabalho sujo que qualquer pessoa civilizada repudia pois a política sempre foi e será o confronto de idéias, de iniciativas e projectos e não um instrumento menor do que pior temos na sociedade.Certamente que concordará comigo.Cumprimentos
21 de Julho de 2009 12:46

Anónimo disse...
J.S. Teixeira disse......No entanto, deixe que lhe diga o seguinte:1.... Para além disso, o sr. não faz a mínima ideia da minha formação académica, portanto remeta-se à sua ignorância e fique calado sobre essa questão.2. Você dá-me vontade de rir. Com que então tirei o doutoramento no estrangeiro porque não o conseguia tirar em Portugal. Não foi certamente esse o caso meu caro. No entanto, considero que o percurso académico é um percurso de vida e esta deve ser enriquecida por tudo o que o mundo tem para nos oferecer. Para além disso foi-me atribuída no ano de 2000 uma bolsa de investigação pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia que previa uma parceria com a Universidade de Manchester. Foi por isso que tirei o Doutoramento no "estrangeiro" meu caro e não porque "não o conseguia tirar cá em Portugal".Tenho dito.16/Jul/2009 0:59:00
22 de Julho de 2009 19:13

Anónimo disse...
"In Revolta das Laranjas"Publicada em 15 de Julho, mas até hoje sem resposta, daí a republicação.
Anónimo disse...Admirável, Sr.J.S.Teixeira, perdão, Dr.J.S.Teixeira.Tão elevada postura como aquela que tem demonstrado só é possível ser adquirida numa Universidade Estrangeira.Se perguntar não ofende, para satisfazer a minha curiosidade, pergunto então ao J.S.Teixeira, se é assim que gosta de ser tratado, em que país estrangeiro e em que Universidade tirou V.Exª o Mestrado e o Doutoramento?(Hoje,dia 22de Julho, acrescento que como suponho que a sua tese devia ter sido interessantíssima, terá certamente todo o gosto em divulgá-la para podermos apreciarmais uma vez a sua brilhante mente.Mas se lhe der muita maçada, já me satisfaço com o título que deu à mesma.)Com os meus melhores cumprimentosFico à espera.15 de Julho de 2009 22:41
22 de Julho de 2009 19:25

Anónimo disse...
Caro sr.teixeira quem publica um post como este que o sr. publicou da companheira do primeiro-ministro não pode jamais invocar a defesa da sua família e muito menos indignar-se com o que alguém aqui denunciou, e que pelo que sei vai-se comprovar que é verdade, tão depressa as listas de candidatos sejam publicadas e se saiba que afinal o sr, teixeira é não só o administrador do blog FLAMINGO, como é também do GATO GIL e do VAMOS MUDAR FERNAO FERRO.
"in FLAMINGO"Domingo,
5 de Julho de 2009
Requerimento a Fernanda Câncio
Ó Fernanda,dado que já estou cansadodo ar teatral a que ele equivaleem todo o horário de cada canal,no noticiário, no telejornal,ligando-se ao povo, do qual ele se afasta,gastando de novo a fala já gastae a pôr agastadoquem muito se agastapor ser enganado.Ó Fernanda,dado que é tempo de basta,que já estou cansado do excesso de carga,do excesso de banda, da banda que é larga,da gente que é branda,da frase que é ópio,do estilo que é próprio para a propaganda,da falta de estudo,do tudo que é zero,dos logros a esmo e do exageroque o nega a si mesmo,do acto que é baço,do sério que é escasso,mantendo a mentira, mantendo a vaidade,negando a verdade,que sempre enjoou,nas pedras que atira,mas sem que refirao caos que criou.Ó Fernanda,dado que já estou cansado,que falta paciência, por ter suportadoem exagerado o que é aparência.Ó Fernanda,dado que já estou cansado,ao fim e ao cabo,das farsas que ele faz,a querer que o diabo me leve o que ele traz,ele que é um amigo de Sao Satanás,entenda o que eu digo: Eu já estou cansado!Sem aviso prévio,ó Fernanda, prive-o de ser contestado!Retire-o do Estado!Torne-o bem privado!Ó Fernanda,leve-o!Traga-nos alívio!Tenha-o só numpátio para o seu convívio!Ó Fernanda,trate-o!Ó Fernanda,amanse-o!Ó Fernanda,ate-o!Ó Fernanda,canse-o!
22 de Julho de 2009 20:12

Anónimo disse...
Este Teixeira saíu cá um mentecapo...Quem com ferros mata com ferros morre sempre se ouviu dizer e é verdade.
22 de Julho de 2009 20:59

Anónimo disse...
Licenciado, presumo que engenheiro também,Doutor, Investigador, empresário individual,por profissão pratica o contraditório, (será ainda,advogado?)...se isto é poesia o sr. é um "artista" e pêras.E não é parco em modéstia.Com o devido respeito pela profissão digo-lhe que quem não se rir consigo só pode ser casmurro.
22 de Julho de 2009 21:49

1 comentário: