segunda-feira, 12 de julho de 2010

E ainda outros onde correm com a bicha

devia ser ela e sus muchachos , claro
este é longo mas vale bem a pena para ver a gaja toda ofendida

http://gatogil.blogspot.com/2009/08/ferias.html


J.S. Teixeira disse...
Esta mensagem foi removida por um administrador do blogue.
24 de Agosto de 2009 10:43

Anónimo disse...
Esta mensagem foi removida por um administrador do blogue.
24 de Agosto de 2009 12:12

Anónimo disse...
Esta mensagem foi removida por um administrador do blogue.
24 de Agosto de 2009 16:40

GATO GIL disse...
Os comentários foram removidos, não por uma observação aqui deixada, mas sim porque nada tinham a ver com o post.Este blogue não tem moderação prévia e quer-se manter assim com total liberdade para quem pretenda dar o seu contributo de forma crítica, mas responsável.Por isso se apela a que os “recados” sejam dados directamente àqueles a quem digam respeito. E isto serve para todos os Anónimos ou Teixeiras da nossa praça.Gato Gil

Anónimo disse...
Parabéns Gato GIl, pela sua posição de moderador dos comentários. Um deles contra o Teixeirinha foi meu, porque esse senhor que tanto alarde faz da censura, não publica os comentários que não lhe agradam e vem desafiar as pessoas para outros blogues, perante a total ignorancia que os comentadores fazem ao seu blogue. Sobre o tema que colocou, acrescento ainda que falta garra aos candidatos, que se limitam a fazer uma política de sofá e, a meu ver, quase a medo de poderem indignar a maioria CDU. Será porque esperam pelo seu lugar como vereadores e não querem levantar ondas? Pelo menos é assim que eu, como eleitor, vejo as coisas.
25 de Agosto de 2009 10:20

Mas a cadela não se cala e volta a pedir mais

J.S. Teixeira disse...
É bom de ver a sua atitude GATO GIL. É pena a dualidade de critérios. Faça como achar melhor. As acções ficam com quem as praticam.
25 de Agosto de 2009 23:29

GATO GIL disse...
Caro J.S.Teixeira:O Gato Gil não é infalível e tal como os árbitros de futebol também tem dualidade de critérios. Uns dias acorda mais à esquerda, outros mais ao centro, outros mais à direita, dependendo do lado do vento.Mas uma coisa é garantida: aqui não se faz censura mas apenas moderação de comentários, eliminando-se aqueles que por critérios objectivos ou subjectivos sejam inoportunos no contexto em que se inserem.Já o mesmo não se pode dizer do seu blogue e por isso não tem qualquer autoridade para criticar as dualidades dos outros.O Gato Gil não existe para defender os atacar quem quer que seja nem é sectário, mas não abdica de dar o seu modesto contributo para o esclarecimento da realidade que se vive no Seixal, independentemente da força política a que os protagonistas possam pertencer.Os seja, o Gato Gil assume-se como tendo um pensamento próprio e independente de qualquer partido político, embora tenha as suas convicções bem definidas no plano ideológico e exercendo a cidadania em muitas das suas vertentes, rejeitando assim “lições” que de forma prepotente lhe queiram impor.E, outra coisa: o Gato Gil não se esquece das promessas que lhe fazem, pelo que continua à espera da tal lista de obras executadas neste último mandato, para além das rotundas ou das contrapartidas de urbanizadores.Cumprimentos.
26 de Agosto de 2009 02:53

GATO GIL disse...
No segundo parágrafo deve ler-se:"Mas uma coisa é garantida: aqui não se faz censura nem moderação de comentários, eliminando-se apenas aqueles que por critérios objectivos ou subjectivos sejam inoportunos no contexto em que se inserem."
26 de Agosto de 2009 02:58

J.S. Teixeira disse...
"Já o mesmo não se pode dizer do seu blogue e por isso não tem qualquer autoridade para criticar as dualidades dos outros."Alguma vez comentou no meu blogue e viu os seus comentários rejeitados?Certamente que não.
26 de Agosto de 2009 15:50

mas a bicha vai ainda mais longe e até goza com quem comenta no seu esgoto

Anónimo disse...
O pulha do Teixeira do blog ds flamingos enviou-me um mail com este link.http://www.youtube.com/watch?v=e0LZ_Xeg6dc´Até tem piada, mas o pulha é mesmo baixo nível é um cobarde não dá a cara.Escrevi-lhe um mail, ficou com o meu endereço mas responde-me com piadas.Não tem nível, só me apeteçe qu vá falar com a mãezinha.
28 de Agosto de 2009 19:54

J.S. Teixeira disse...
Gato Gil,Aquilo que o Anónimo das 19h54 obviamente que não corresponde à realidade e está a dirigir-me uma ofensa. Seguindo uma política de coerência, espero que aja em conformidade. Nem que seja pelo simples facto de que não é "relacionado com o tema".
29 de Agosto de 2009 01:07

e isto é para rir

Anónimo disse...
Esta mensagem foi removida por um administrador do blogue.
1 de Setembro de 2009 22:52

Anónimo disse...
Epá, caro Gato Gil, agora até parece o Kamarada flamingo, com tantos comentários eliminados (risos)...
1 de Setembro de 2009 23:16

GATO GIL disse...
Caro Anónimo das 23:16Nem de perto nem de longe faça esse tipo de comparações; é quase uma ofensa (risos)...Os comentários foram eliminados porque podiam ferir a susceptibilidade das trabalhadoras referidas nos mesmos e que muito se esforçam para ganhar a vida, ao contrário de quem não sabe sequer onde fica o Seixal.Mandem sempre, mas por favor, não utilizem palavrões ou ofensas a quem quer que seja e muito menos a quem tem pouca ou nenhuma importância.Gil
1 de Setembro de 2009 23:35

e ainda no mesmo sitio mais uma prova da censura do blogue da bicha cadela

Anónimo disse...
Caros leitores, para que retirem as vossas ilações, o Teixeira do sito do pica pau flamingo não publicou o post argumentando ser muito gravoso.Grave é censurar aquilo que já é vox pop em Fernão Ferro.Será que o Teixeira também gosta de busto?Pela postura algo deve ter a esconder.
24 de Agosto de 2009 22:56

Sem comentários:

Enviar um comentário