quinta-feira, 8 de julho de 2010

A prova de que a criatura só foi criada para chatear aqueles de que a cãmara para quem a ave rara trabalha tem medo.

http://acordaseixal.blogspot.com/


Mensagem ao pseudo J. S. Teixeira
A dignidade não é o atributo de todos e, no teu caso, anda mesmo arredada.És muito estúpido se pensas que as tuas tácticas podem servir para dividir.
Já em tempos te informei que não tenho medo do meu passado. Não sei se poderás dizer o mesmo.Por último, orgulho-me das amizades e do respeito granjeado ao longo da minha carreira profissional. Não são as tuas insinuações cretinas e ignorantes que mudam a minha forma de estar na vida ou me inibem de denunciar o que há de negativo na gestão comunista.Estou certo que os leitores deste blog e, até do teu flamingo, achariam interessante saber qual tem sido o teu percurso de vida e talvez todos ficássemos a perceber o tipo de comunismo que professas e praticas.Mostra que não és cobarde e divulga a tua identidade, de contrário só demonstras ser aquilo que penso - Um oportunista com a capa de comunista ou em alternativa um fiel servidor do dono debicando umas migalhas
Publicada por fonseca gil em 23:55

Sem comentários:

Enviar um comentário