sexta-feira, 9 de julho de 2010

E mais um de onde saiu enrabado

A bicha bem tenta porque acha que está a lidar só com os kamaradas mas depois leva destas enrabadelas

http://aparagem18.blogspot.com/2009/06/o-esclarecimento-publico-na-integra-do.html

At 24 Junho, 2009 08:12, Anónimo said…
J.S. Teixeira disse... PS e PSD lideram isolados a tabela de partidos com mais casos de corrupção autárquica. Veja o artigo no blogue O Flamingo.

At 24 Junho, 2009 13:20, Zé do Barreiro said…
Ultimo Anónimo,Se meu caro (a) é coerente, é sério e honesto intelectualmente e se pensa que não tem os chamados “telhados de vidro”, responda-me a esta simples pergunta:Em quantas Câmaras Municipais, no País, o PCP/CDU; o CDS/PP e o BE é Executivo Municipal, isto é, tem o Poder ?Indique, também, o nº de Câmaras em que o PS e o PSD é Executivo Municipal. Ok ?Não queira comparar o valor da Sorte Grande da Lotaria do Natal com o valor do Prémio da Terminação dos últimos três números. Nestas coisas é necessário, também, um pouco de realismo e de inteligência …Depois de me responder poderemos continuar esta conversa.Cumps,Zé.PS: Atenção, cá o Zé não concorda, de todo, com qq tipo ou nº de corrupção, nem que existisse em apenas numa Câmara das 308 que existem no nosso País ( penso que este nº está correcto ). Que fique claro.

Mas não contente ainda leva outra


At 25 Junho, 2009 11:25, Zé do Barreiro said…
Para o atrasado mental do Anónimo que enviou um comentário para a nossa caixa de comentários pelas 10:57 horas de hoje, obviamente não publicado.É absolutamente execrável o comentário que escreveu sob a forma de duas perguntas, “respondendo” ao meu comentário das 10:34 horas.Lamenta-se veementemente que um ser humano dito normal redija tal conteúdo.MAS ESTE ESPÉCIME NÃO É NORMAL, ENTENDA-SE e PERCEBA-SE !
Tenho um respeito enorme por muitas pessoas que sei serem militantes do Partido Comunista Português ( e muitos deles sabem-no ).
Essas pessoas e o próprio PCP/CDU não merecem ter “militantes” ou “simpatizantes” deste calibre nas suas fileiras.Apenas para que conste.
Zé.

Sem comentários:

Enviar um comentário