sexta-feira, 9 de julho de 2010

É sò RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E como sabemos que quem aqui vem não visita o esgoto dessa ave rara, é preciso deixar aqui os comentários que a bicha deixa sobre si mesma, assinando como Novo Rumo que já não aparecia desde as eleições. Só faltaram aqui o Sensei, o Viul e o Mugabe. mais das personagens assumidas pelo travesti .

E reparem que até nem tem horas dos comentários, que é para não dar tanto nas vistas que os mete todos seguidos .
Mas se estes são todos comunas não deviam de ter medo de dar a cara pois não ?
Mas reparem também neste comentário da bicha :
O facto de todos os deputados municipais do PS votarem todos na mesma direcção

ahahahahahahah , o gajo nunca deve ter ido ás assembleias municipais para ver os kamaradas todos de mão levantada a favor da cãmara e contra tudo o que venha dos outros !!!!!



JP disse...
Muito bem. É importante denunciar estas falsas moralidades do PS. Já todos sabiam que aquela conversa do Samuel nas autárquicas era basófia. Ficou bem explícito nesta votação qual é a verdadeira posição do PS do seixal relativamente à saúde do concelho.
7/06/2010

De Corroios disse...
Sou habitante da freguesia de Corroios e em tempos votei no PS para todas as eleições. No entanto ao ver o magnífico trabalho da CDU na freguesia e no concelho rendi-me às evidências. Com a CDU no poder local são os habitantes que têm a ganhar. Esta é apenas mais uma demonstração daquilo que vale o Samuel o Tavares e a sua corja.
7/06/2010

Novo Rumo! disse...
Sr. Teixeira é com algum agrado que vejo que voltou a escrever. E digo isto, não porque concorde plenamente com aquilo que diz, porque o Partido Socialista não é assim em todo o lado. É assim no Seixal para mal dos pecados dos seus militantes, como eu. Aqueles que eu pensava serem meus camaradas de longa data agora não passam de estranhos apenas porque me insurgi contra as suas ideias de prepotência e mentira. O caso da saúde é apenas um dos muitos exemplos que mel levaram a querer mudar de rumo dentro do PS Seixal. A última gota foi aquele texto ignorante que o Samuel Cruz escreveu no seu blog acerca das presidenciais e da equipa liderada por Manuel Alegre. Aquilo é fascismo puro e o PS foi criado na base da luta anti-fascista de que o Poeta é um ícone.Há que exigir um Novo Rumo! aos dirigentes do Partido Socialista.Novo Rumo Já!
7/06/2010

Anónimo disse...
Tenho estado deliciado com as asneiras que escrevem sobre este blog noutros espaços da blogosfera do concelho. É bom ver que ainda existem pessoas apartidárias como tu Teixeira que incomodam todos aqueles que à sombra da política lançam calúnias e orquestram verdadeiras caças ao homem e à ideologia que os libertou há 36 anos atrás. Esta gentinha raivosa que espuma da boca deveria ter sofrido nas mãos da pide como alguns de nós sofreram para depois opinarem. Mas sabes que mais, é engraçado porque grande parte deles nunca teria lutado.Ou eram bufos ou cobardes!Obrigado pelas tuas intervenções.
7/06/2010

Anónimo disse...
Novo Rumo estás sempre a tempo de te redimires daquilo que fizeste mas dou-te uma dica. Nenhuma dessas sanguessugas hipócritas desse partido anarco-capitalista do ps no seixal vão mudar. há que correr com eles com todas as armas que temos ao nosso alcance sendo que a melhor delas é a verdade. É por isso que apoio este blog na sua demanda contra a mentira e hipocrisia. Serás sempre bem-vindo a este lado da barricada onde lutamos pela justiça.
7/06/2010

ANTIFASCISTA SEMPRE!!!!! disse...
HAHAHAAHAH É DELICIOSO VER OS F***** DA P*** NO A-SUL A CHORAREM COM SAUDADES TUAS TEIXEIRA. ACHO QUE ESTA ATITUDE QUE TOMASTE É A CORRECTA. DEIXA QUE SE AFOGUEM NO PRÓPRIO VENENO QUE ESSAS COBRAS NOJENTAS NÃO MERECEM MAIS DO QUE A PRÓPRIA MERDA QUE PÕE CÁ FORA. É TUDO UMA CAMBADA DE PUTAS FASCISTAS ARMADAS EM GOEBBELS.
7/06/2010

Lúcia Gomez disse...
Ver todos estes ataques contra a saúde a serem perpetuados por um partido que se diz socialista apenas significa uma coisa. O socialismo que Mário Soares colocou na gaveta, acabou de ser deitado no lixo. É uma vergonha sermos governados por gente com este carácter e que em detrimento do investimento privado na saúde é capaz de se demitir das suas responsabilidades.
7/06/2010

Anónimo disse...
novo rumo podes ter a certeza que o ps vai correr com este trafulha do Samuel. o facto de não seguir as indicações do partido no apoio presidencial vão pô-lo daqui para fora para voltar à barraca dos ciganos de onde ele veio. Flamingo era muito interessante que fizesses uma pesquisa sobre a origem do Sr. Dr. Vereador Samuel Cruz, também conhecido em Corroios como o CIGANÃO!
7/06/2010

Graciete Rietsch disse...
Continue a mostrar a verdade relativamente ao que se passa no Seixal(e não só), terra por que tenho grande simpatia.Um abraço.
7/06/2010

Enfermeiro disse...
Tudo isto que escreve é verdade amigo flamingo. Apenas se esqueceu de mencionar a verdadeira tareia de argumentos que a deputada Paula Santos deu ao Nuno Tavares quando este quis jogar areia para a cara das pessoas justificando o seu voto. Disse na altura que o encerramento das urgências pediátricas era apenas uma "intenção" e que "não nos podemos basear em intenções" para formular moções. Também disse que as contratações de pessoal médico para os hospitais não tinha sido reduzidas.Acerca destes assuntos a deputada Paula Santos respondeu-lhe dizendo que:- Esta não era apenas uma intenção e tanto não o era que o gabinete do primeiro-ministro e da ministra da saúde lançaram uma circular contendo essa informação. Não era assim uma intenção mas uma ordem expressa e objectiva.- Não existem apenas médicos nos hospitais e de todos os elementos, serão porventura aqueles cuja ausência menos se nota. Faltam enfermeiros e outros técnicos de saúde, como fisioterapeutas, etc. Desses as contratações mantém-se congeladas sob desculpa do PEC. Acrescento eu também que, além disso, o meio hospitalar apenas corresponde a 30% dos atendimentos que são feitos ao nível da saúde diariamente por todo o país. O caso dos centros de saúde, onde se inclui o centro de saúde de corroios, estão entregues às mãos de empresas de recrutamento privadas que seleccionam os candidatos de acordo com os seus "gostos" e que não sofrem qualquer tipo de auditoria da concessão do serviço: ministério da saúde!Com todos estes argumentos, Nuno Tavares calou-se, afundou-se na cadeira e não voltou a abrir a boca na restante sessão da assembleia municipal.
7/07/2010

J.S. Teixeira disse...
Caros comentadores,Agradeço desde já não só as vossas contribuições mas também alguns esclarecimentos que foram aqui feitos acerca deste assunto e que acabam por ser preciosos visto que apenas tive a alguns documentos e informações e não presenciei a Assembleia.De qualquer das formas, deixem apenas que corrobore aquilo que tem sido dito aqui acerca deste assunto. O PS, ao abrigo de um pacto que visa apenas proteger os interesses privados em detrimento do investimento público, está a atingir um pouco de todos os sectores da nossa vida pública, sendo que a Saúde é um dos mais gritantes com os anunciados cortes ao nível da administração pública. Aliás, é conhecido do publico em geral a formula de contratação 1:2 que assola obviamente, também o sector da saúde.Tenho dito.
7/07/2010
[Image]Caros leitores,Não foi com espanto que tive conhecimento que o Partido Socialista que na Assembleia Municipal é encabeçado pelo deputado municipal Nuno Tavares, o mesmo que no final de Novembro do ano passado liderou o PS na Assembleia Municipal para votarem contra o passe social no Metro Sul do Tejo, veio agora votar contra uma moção da CDU que previa a reivindicação de questões justas perante a população do Concelho.Estas propostas eram, nomeadamente:1. Saudar a luta das populações contra o encerramento das urgências pediátricas no período nocturno nos Hospitais de Setúbal e Barreiro;2. Exigir ao Ministério da Saúde que tome medidas para garantir o funcionamento, no futuro, das urgências pediátricas nestes hospitais;3. Reivindicar ao Ministério da Saúde que contrate os profissionais de saúde necessários para assegurar os serviços públicos de saúde com qualidade;4. Pugnar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos para a construção do Hospital do Seixal e o cumprimento dos compromissos assumidos pelo Governo, nomeadamente para a construção do Centro de Saúde de Corroios.Isto apenas demonstra que o PS Seixal está frontalmente contra a melhoria das condições de prestação de cuidados de saúde aos habitantes do Concelho do Seixal assim como do próprio distrito. O facto de todos os deputados municipais do PS votarem todos na mesma direcção indica-nos que esta é uma posição política do Partido Socialista a nível concelhio e que acaba por reflectir as posições do próprio partido a nível nacional.Felizmente que a CDU tem consciência daquilo que faz falta à população do nosso concelho e ao nosso distrito e luta pelos direitos das populações!No entanto, depois andam estes mentirosos do PS hipocritamente a bater com a mão no peito dizendo que defendem a Saúde, o concelhos e os seus habitantes quando na prática, têm atitude vergonhosas cujo objectivo é apenas o de delapidar o investimento no Seixal e no distrito.Esta atitude hipócrita do PS merece denúncia!Tenho dito.[Image]Nota: A imagem inicial do artigo resulta de uma montagem de outras que estão publicadas legalmente na Internet por terceiros ou pelos visados. Não pretende o autor deste blogue fazer qualquer tipo de representação da realidade, constituindo apenas uma sátira.
publicada por J.S. Teixeira às 22:29 a 5/Jul/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário