segunda-feira, 12 de julho de 2010

e dura e dura e a bicha a mamar

onde lhe dão resposta é só para enrabar , mas a bicha gosta mesmo é de levar

http://pauloedsonc.blogspot.com/2010/06/debate-sobre-o-hospital-e-os.html

J.S. Teixeira disse...
De volta a bajulice, mas como é óbvio, publiquei o comentário, como publico todos. Apesar disso dei uma resposta que espero que seja publicada aqui também:Anónimo,Eu já dei esta resposta noutro artigo, que aliás é mencionado no texto, mas já agora deixe que o ilumine informando-o que, como vereador eleito, o Sr. Paulo Edson Cunha tem acesso para escrever em todas essas publicações que referiu, até porque isso é do interesse dos próprios jornais. Qualquer outro vereador que tenha pretensões populistas, pode fazer o mesmo e certamente que será tão aceite como esse senhor mesmo que escreva sobre culinária. Aliás, os jornais regionais estão abertos a escritores para colunas de opinião. Por exemplo, a Sra. Carmo Torres, directora do jornal Comércio do Seixal e Sesimbra, referiu há pouco tempo no seu blogue que até eu poderia escrever (embora não tivesse essa pretensão) no seu jornal.Com isto tudo, quero dizer que o Paulo Cunha não aparece nos jornais porque é bom, e o melhor exemplo disso foi a publicação da história da disputa entre ele e o Samuel Cruz pela Filipa de Castro.Aparecer é fácil e, independentemente de não querer fazer comparações pela gravidade do assunto, ainda há pouco mais de 1 mês vi o Luís Militão, assassino, num documentário com mais de 45 min. na TVI, canal televisivo que, por acaso, também deu protagonismo ao Sr. Paulo Edson Cunha por ser fisicamente "parecido" com o Barack Obama.Percebeu ou precisa de um desenho?Tenho dito."
10 de Junho de 2010 01:01

J.S. Teixeira disse...
Esqueci-me apenas de comentar a seguinte afirmação do Anónimo: "E o PSD não desceu em todo o distrito? agora a culpa é dele. Essa é boa."É falso, em 2009 o PSD no distrito de Setúbal AUMENTOU:2005 - 16,05% - 68.708 votos2009 - 16,39% - 68.740 votosEntão a culpa é de quem?Tenho dito.
10 de Junho de 2010 01:06

Anónimo disse...
J.S. Teiseira ou Ferreirinha como alguém lhe chama, você é um cobarde, difamador e mal intencionado só responde ao que lhe interessa e por norma só lhe interessa falar mal de quem o incomoda ou incomoda aos seus kumudistas.Colocar os resultados em números absolutos é uma forma de ver as coisas. Pergunto-lhe se percentualmente nos outros concelhos o PSD subiu ou desceu? respondo-lhe:desceu em todos. Em Setúbal, Almada, Sesimbra, Montijo, etc, e, claro, no Seixal também.2009 foi um bom ano para o PSD? só se foi para si. É verdade que o Paulo Rangel ganhou mas tirando isso nas autárquicas apesar de manter o PSD como maior partido nacional os resultados foram desanimadores e nas legislativas (uma semana antes) então foi uma desgraça.Agora o Dr. Paulo Edson escreve porque é vereador? e há 4 anos? porque era da Assembleia Municipal? e há 8 anos? tenha juízo. Tanta inveja até lhe fica mal. E os outros não aparecem porquê? porque não querem? ou não são convidados? ou não têm talento para escrever?Só saíu nos jornais por causa da Filipa de Castro? então o homem quase todas as semanas aparece por causa dos casos que representa como advogado, nas eleições apareceu com inúmeras propostas. Sabe uma coisa? quando se quer falar mal , fala-se. Quando não tem por onde se falar mal, inventa-se, exagera-se ou mente-se
10 de Junho de 2010 12:06

J.S. Teixeira disse...
Não sei quem é este anónimo, mas sai-lhe cá um lambe-botas Paulo. Já o imagino, depois de escrever um comentário, ir falar consigo e dizer "oh chefe, veja lá se não está muito bem dito...eu amo o chefe...não acha que mereço um biscoito chefe?...desculpe lá a baba nos sapatos chefe..."Já lhe dei resposta n'O Flamingo mas nunca perco uma hipótese para denunciar esta bajulice.Tenho dito.
10 de Junho de 2010 20:27

JS disse...
Ao que se passa com o camarada JS Teixeira acho que como é costume o meu amigo não é de bom tom, em primeiro lugar aqui no PSD não precisamos de nos andar a bajular uns aos outros. Antes de falar ou escreveres qualquer coisa já sabemos o que vais dizer nada de jeito é próprio do teu partido que apoias. Em releção ao Hospital do Seixal Sr.Vereador acredita em bruxas? Pois eu também não só sei que Barreiro e Setúbal vão fechar para férias e vamos caber todos no Garcia da Horta? Será?
11 de Junho de 2010 00:01

António disse...
Curioso o Sr. Teixeira não conhecer um anónimo. E o Teixeira? Alguém sabe quem é?quem diz bem bazula, então isso quer dizer que só a opinião de mal dizer ao desbarato e sem fundamento do Teixeira é aceitável? Bem se vê a democracia e a boa formação deste senhor que age sob o manto do anonimato, bem ao contrário do por ele visado Dr. Paulo Cunha.Mas o Teixeira tem mesmo uma grande pancada pelo Dr. Paulo Cunha, a grande trabalho se dá em tanto escrever sobre ele. Óh Teixeira, o Vereador Paulo Cunha é mesmo um homem importante para si, não é? Confesse lá. É inveja?Enfim, o que interessa é que o Vereador Paulo Cunha está a desenvolver um excelnte trabalho, praticando uma politica construtiva em prol do serviço aos cidadãos, fruto do seu grande empenho e de uma grande capacidade de trabalho.
11 de Junho de 2010 01:23

J.S. Teixeira disse...
António,Eu já disse isto quase tantas vezes como já referi que o meu nome não é outro senão Teixeira, mas eu não escrevo sobre pessoas, escrevo sobre as mentiras, as demagogias e a hipocrisia de algumas pessoas. Assim sendo, se o nome do Sr. Paulo Edson surge nos meus textos...Tenho dito.
11 de Junho de 2010 09:34

Anónimo disse...
ó senhores, deixem lá o homem sossegado. Aqui o Teixeira/Ferreirinha é pago a peso de ouro para fazer de paladino da verdade e o que é pior, é que acredita que é mesmo. Assim são as lavagens cerebrais do PC.Como dizem no Alentejo, deixem-no grunhir. A ele e aos que escrevem sob a capa do anonimato no seu blogue.Já alguém veio aqui ou noutros blogues defender o que ele dis? ah, pois é... limitam-se a vomitar lá na cloaca a que ele chama blogue e prontos, vão para casa todos satisfeitos...Paulo edson. continue a escrever sobre o que se passa na camara, a dar a conhecer as coisas e mande o resto ás urtigas. O que interessa é que o senhor e mais umas quantas pessoas andam a incomodar a sério estes kumudistas. Pudessem eles ressuscitar a PIde e era uma razia.
11 de Junho de 2010 11:09

Sem comentários:

Enviar um comentário