sexta-feira, 9 de julho de 2010

Isto a determeado ponto até chatea .
é que são tantos a martelar na bicha ...

http://troll-urbano.blogspot.com/2009/08/praia-maria-luisa.html

At 8/22/2009 11:57 AM, J.S. Teixeira escreveu...
Samuel Cruz, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal pelo PS, utiliza um pseudónimo (HSerejo) para lançar calúnias e ofensas contra o executivo CDU da Câmara Municipal do Seixal. Vejam as provas e o desenrolar do processo no blogue, O Flamingo.
At 8/22/2009 3:01 PM,

Anónimo escreveu...
Agora o Flamingo do PCP , tambem se serve do Troll para fazer propaganda?Flamingo, quando é que denuncia as calúnias, publicadas no Avante pelo PCP , contra os seus adversários politicos?___________________________________O problema não é só a responsabilidade das autoridades, é de nós todos.Quantos de nós , ignoram os avisos?Quantas vezes há indicações de perigo em certas praias , e fingimos que não os vemos?O caso mais flagrante, é o da Nazaré, apesar de todos os avisos, vedações, ainda há portugueses , que se vão estender ao sol, mesmo debaixo das arribas mais perigosas, que fazer.... prende-los?__________________________________O que se passa em Corroios... parece que o PCP e o PS andam de candeias ás avessas, por causa da feira, assunto que já meteu a PSP.Parece que estas autarquicas estão bastante animadas.Em Alcochete porrada entre o PCP e o PSD.Noutros pontos do país, problemas com a destruição de propaganda, e por vezes uns sopapos.Agora em Corroios...Parece que o PCP, tem nas festas, um espaço sete vezes maior, que aquele que é aribuido, ás outras forças politicas.O PCP parece seguir o ditado:Quem parte e repartee não fica com a melhor parte,ou é burro , ou não tem arte...
At 8/22/2009 3:35 PM,

Isabel Faria escreveu...
Breve explicação: não fazemos censura. mas também não somos obviamente correias de transmissão das guerras alheias.Publiquei os dois últimos comentários, sema saber muito bem o que se passa pelo Seixal e confesso que até há poucos dias nem conhecia o Flamingo(eese é o pelouro do Daniel !!), mas gostaria que tivessem em conta que quando publicamos um post, era sobre o post que publicamos que gostariamos de ter comentários...este do Daniel tem tanto que se lhe diga. Para além de tudo o resto porque mete vidas perdidas.
At 8/22/2009 4:15 PM,

Anónimo escreveu...
Tive o cuidado de separar as farpas ao Flamingo, e as questões de Corroios, ao que escrevi sobre a perca de vidas na Praia Maria Luisa.
At 8/22/2009 7:27 PM,

Daniel Arruda escreveu...
Irei amanhã publicar um post sobre o que se passa em Corroios. Até agora evitei de falar aqui sobre o que se passa pois acho que há coisas que devem ser discutidas no sítio próprio. Em relação ao Flamingo. Bate em tudo o que não é CDU e inventa algumas mentiras. A última é que os adversários políticos da CDU tiveram de recorrer a pessoas de fora do concelho para fazerem as listas. Não sei dos outros. No caso do BE é pura mentira. Concorremos a todos os orgãos com pessoas só do concelho do Seixal.

Sem comentários:

Enviar um comentário