sexta-feira, 9 de julho de 2010

O gajo gosta mesmo de levar ....

http://ma-schamba.com/politica-portuguesa/manuel-pinho/

JS Teixeira on 07.03.09 at 19:22
Vejam o artigo de opinião escrito no blogue O Flamingo acerca da “tourada” que teve lugar, ontem, na Assembleia da República.

#5 jose costa on 07.04.09 at 0:19
A forma pouco digna como se faz politica neste país leva a que homens trabalhadores e sérios percam a pacência e respondam por gestos que se adequam perfeitamente ao deputado mentiroso. O bernadino Soares deveria ir falar assim dos ministros para a Coreia do Norte. Lá, país das maravilhas para o bernadino soares, louçã, jerónimo, drago e outros que não tem vergonha de viverem à custa dos nossos impostos, ainda tem o descaramento de falarem em democracia, em trabalhadores, em desempregados. Por que não repartem os vencimentos que recebem sem merecerem pelos mais desfavorecidos. Por que não vão viver para a Coreia do Norte ou para a China. É com imensa pena que vejo alguém com formação universitaria a votar nos partidos destes ditadores. Estão neste caso alguns professores, que conheço, que birrentos foram votar no be e no pcp. Deveriam viver um pequeno periodo de tempo num hipotético governo destes senhores para ficarem vacinados contra birras.

JS Teixeira on 07.07.09 at 15:05
Vejam o artigo relacionado com a promiscuidade entre Dinheiros público e Interesses privados no blogue O Flamingo.

#9 A B Melo on 07.07.09 at 15:45
Pois, já li. Uma chatice. Que soluções para isto?
1) vender o país aos espanholes2) entregá-lo aos comunistas3) emigrar e ser português lá fora (a “diasporra”)4) emigrar e fingir que não se é português (M J Pires)
Ou a mais provável:
4) não fazer porra nenhuma e continuarmos todos a carpir nestas entrelinhas electrónicas, aproveitando para nos babarmos com o glorioso passado e as sete maravilhas espalhadas por aí, ver episódios do Morangos com Mel, tentar caçar uma reforma-zita e ver pronografia na internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário