quarta-feira, 14 de julho de 2010

Olhá a pássara a mascarar-se de tantos parvos!!

Mas o que achamos engraçado é que estes gajos todos , com os colhões tão grandes a escrever aqui , não vão dizer o mesmo para o tal blogue que atacam !!! Isso é a prova de que a gaja só escreve aqui porque tem medo que descubram que tantos apoiantes são apenas a mesma bicha !!!

José Pedro disse...
E o alargamento da Ponte da Fraternidade também é mentira?
7/13/2010
J.S. Teixeira disse...
Caro José Pedro,Depende de quem se estiver a referir. Se está a referir-se à Câmara Municipal do Seixal não existe mentira nenhuma certamente. Aliás, muito pelo contrário, até porque mais uma vez esse projecto encontra-se sob a alçada das EP - Estradas de Portugal. Mais uma vez, tentar imputar à CMSx a responsabilidade do atraso da obra é matreirice e desonestidade mas não se preocupe que eu explico.O projecto de alargamento da ponte da fraternidade está englobado numa obra muito maior que é a da ER10 que terá extensão de Corroios até ao nó do Alto do Brejo. Mais uma vez a obra está concessionada às EP sendo que o papel da CMSx é apenas de dar parecer ao nível dos corredores e traçados visto que terá melhor conhecimento acerca do tráfego e do terreno. No seguimento desse parecer a CMSx continua à espera dos esclarecimentos por parte das EP que até ao momento não chegaram.Isto está contratualizado e o contrato é público sendo que o desconhecimento da sua parte não é desculpa para a sua ignorância. Aliás, este e todos os outros projectos em que a CMSx está envolvida são públicos e qualquer pessoa tem acesso aos mesmos a não ser que seja preguiçosa ou mal intencionada como você é. Aliás, só não tem conhecimento destas questões quem é mesmo ignorante, já que toda a informação acerca desta questão se encontra disponível na secção de Acessibilidades do site da Câmara que foi, de resto, o sítio de onde tirei em 5 minutos a informação que lhe estou a dar.Assim sendo, não lhe querendo chamar mentiroso, chamo-lhe ignorante ou preguiçoso que no fundo, não é nada de novo para si.Tenho dito.
7/13/2010

Anónimo disse...
oh josé tretas então e os pavilhões desportivos que a camara construiu com promessa do governo pagar e o dinheiro nunca regressou? Sobre estas não te convém falar não é?? vocês são burros e gostam o que ainda é mais grave.

7/13/2010
Alberto Cunha disse...
Esta gentinha tem memória muito curta mas acima de tudo falta de vista.Que parte do EXECUÇÃO: EP é que não percebem??? Como é que é possível dizer que a CMS quis fazer propaganda política com isto se está lá bem explícito que a execução é da ep???Mas está tudo doido???
7/13/2010

Anónimo disse...
Estes gajos do asul não passam de uns filhos da p*** mentirosos. Discutir correctamente com esta canalha é perder tempo.

7/13/2010
Nuno disse...
Além do excelente trabalho que tem vindo a fazer a CDU e o PCP no seixal não tenho qualquer tipo de dúvidas que é a estupidez de gentinha como o pontoverde que reforçou a maioria comunista na CÂMARA. As pessoas não são estúpidas e percebem que estes tipos não passam de renegados fascistas do sistema. Desta forma acabam por se unir contra eles. Eu sou um bom exemplo disso. Já votei no ps e no bloco mas hoje em dia voto na CDU e no PCP porque a obra que fazem é Excelente.
7/13/2010

ANTIFA disse...
HAHAHAHA ESSE CROMO DO VERDINHO É UMA ANEDOTAE GOSTA MESMO DE SER HUMILHADO. FAZ-ME LEMBRAR AQUELE GORDO DO CEREJAS QUE ANDOU POR AQUI A VOMITAR UMAS ORDENS DO PATRÃO MAS QUANDO VIU QUE O LUGAR DE ASSESSOR TINHA IDO AO AR DEU DE FROSQUES. CONTINUA A DAR-LHES TEIXEIRA QUE ESSES MARICAS QUEBRAM SEMPRE!!!!!
7/13/2010

Sem medo disse...
A câmara municipal do seixal é das poucas que investe directamente na qualidade de vida dos seus habitantes. Vejam-se os exemplos da saúde. O governo do ps encerra urgências e saps, a câmara investe quase 900 000 euros em unidades de cuidados continuados.O governo do ps fecha escolas e corta nos subsídios escolares, a câmara investe 34 MILHÕES de euros no parque escolar do concelho.O governo do ps encerra esquadras de polícia e extingue forças policiais, a câmara municipal cede terreno para a construção de esquadra em corroios. Querem mais exemplos? Esses pseudo ambientalistas da treta deviam era meter a cabeça no cu para verem onde é que os COMUNISTAS lhes fizeram mal na altura do 25 de Abril.Ponto verde e companheiros não passam de fachos ressabiados que perderam o seu poder com o 25 de Abril e que agora destilam veneno corrupto às mãos da direita fascista (psd, cds, etc...) contra aqueles que os impediram de controlar a população.Fogo nas unhas destes porcos nazis era pouco.
7/13/2010

Anónimo disse...
Então zézinho já engrachaste as botas ao paulinho edson? Ouvi dizer que a loira burra da catarina já tem os patins calçados para ser corrida daqui para a fora. Realmente não sei onde é que vocês vão buscar cromos destes. Realmente começo a acreditar que os bons estão todos deste lado da barricada.

1 comentário:

  1. mandei este email para o blogue do esgoto que diz não censurar os comentários ontem á noite e o gajo não publicou!

    Já dizia o parvalhão do pássaro:
    "Os comentários publicados pelos leitores do blogue são da única e exclusiva responsabilidade dos mesmos pelo que peço que sejam coerentes e que reflictam na sua publicação. Não serão tolerados comentários que injuriem ou ofendam outras pessoas."
    E também disse:
    "CDU é diferente de Câmara Municipal do Seixal"
    Este pássaro é só rir.
    Se não publicar, vou colocar em todos os outros blogs.
    Tenho visto

    ResponderEliminar