segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esta é linda!!!!

Os paneleiros pensam que enganam toda a gente mas á muito quem os tope e é ver este comentário hoje no blogue que a passarona e os seus patroes mais detestam. Pudessem eles fazer como os chinocas e ia tudo corrido a bala!

A-Sul

O gajo do bulldozer disse...
Ó flamingo, tu manca-te, homem de deus! Não prescindes do antro de fascistas que é o ponto verde para publicitares o teu blogue... Não vês que fazes uma figura triste? Gostavas que ele fosse mais bem frequentado? Que não fossem sempre os mesmos "camaradas" a dizer as mesmas coisas?

Diz o TEIXEIRA: O PCP é fantástico, não é? O Seixal é lindo, é fabuloso viver aqui.

Vem outro e diz: É verdade, camarada, o Seixal comunista é o paraíso na terra.

Vem o terceiro: Camaradas, perdoem-me discordar, o Seixal Vermelho não é o paraíso, mas sim o Shangri-la (paraíso é demasiado judaico-cristão e nós somos como gente de esquerda e desempoeirada, não gramamos a padralhada).

TEIXEIRA: Que bom estarmos todos de acordo e em harmonia. Agora juntemo-nos todos numa rodinha a bater uma pívia enquanto olhamos para fotos do Barreiro no tempo do PREC. Arrrrgnh...

Talvez não fosse assim se o Teixeira não censurasse tudo o que é comentário contrário. Mas aí ficava a nu a falta de ideias deste senhor e seus compinchas, porque mal são contrariados lá vem a verborreia. Na cabeça deles, vivem num mundo cercado por fascistas que querem levar as conquistas de abril tipo homem do saco.

Ridículo, Teixeira, ridículo. A sorte destes idiotas é que a esmagadora maioria da população da margem sul se está cagando para a política, senão não só não ganhavam eleições como seriam - o que deviam ser em qualquer terra civilizada - o alvo da chacota de toda a gente.

8/23/2010 12:47:00 PM

Sem comentários:

Enviar um comentário