sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ATÉ CANSA VER COMO A BICHA É ESTUPIDA !!!

A BICHA É TAO ESTUPIDA QUE SE ATÉ SE DESMASCARA COM OS NOMES QUE USA, SENÃO COMO É QUE ELE SABIA DISTO QUE O OUTRO MARICAS NÃO ESTAVA RFEGISTADO ???
AI BICHONA !!!

http://a-sul.blogspot.com/

J.S. Teixeira disse...
Auto-censura hein?
Oh Anónimo das 6h21, só os users registados é que conseguem apagar os comentários. tentem vocês mesmos. O Leal Neto não está registado pelo que a única pessoa que poderia apagar este comentário é o moderador do blogue, Ponto-Verde. Pior ainda foi a tentativa ignóbil de tentar deturpar a verdade alterando a mensagem.
Esta saiu-te mal verdinho. Foste bem apanhado.
Tenho dito.
9/24/2010 08:12:00 PM

NÃO PALHAÇO TU É QUE FOSTE APANHADO !!!!!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A bicha a mamar de dois lados!!

Com esta é que a passarona não contava !!
Mas como se diz por ai que era o Amélio que os topava aqui são estes dois que os topam e bem !!
A bicha e os patroes até ficaram engasgadas !!

http://pauloedsonc.blogspot.com/2010/09/revista-de-imprensa-mares-altas-no.html
Segunda-feira, Setembro 13, 2010Revista de Imprensa - Marés Altas no Seixal
E pronto, o incansável "Flamingo" lá cumpriu a sua ameaça e fez (mais um) post sobre a minha pessoa.
Caro J.S.Teixeira (como você gosta de ser chamado) num concelho com mais de 170.00 habitantes, com 3 vereadores do PS, um do Bloco de Esquerda, com o PS, PSD, B.E. e CDS/PP representados na Assembleia Municipal e com Comissões Políticas autónomas, com bastantes figuras conhecidas em diversos âmbitos, V. Exa. não encontra mais ninguém do que andar a fazer "bonecos" sucessiva e exaustivamente sobre a minha pessoa? Assim, qualquer dia as pessoas desinteressam-se do seu blogue por se cansarem de ver sempre o mesmo. Bem sei que lhe vou garantindo a audiência, mas se não quer cansar as pessoas, mude lá de caricaturado.


http://janaoseinao.blogspot.com/2010/09/dossier-flamingo.html
Há dias assim, em que temos a certeza das nossas certezas. E hoje é um desses. Ao dar-me conta de mais um post do carissimo personagem "J.S. Teixeira", tive a prova que tal personagem só existe para atacar os que os seus patrões temem.

domingo, 12 de setembro de 2010

A BICHAjá nem sabe o que diz ou por onde anda a chafurdar !!!

Ai tao contente que a passarona hoje deve estar !! Vai mudar para a nova gaiola !!
Mas hoje é para desmascarar a mentira da passarona que diz ser só uma e depois até se esqueçe das vezes que anda a comentar . Mas á quem a tope e aos patrões porque são umas BESTAS ESTUPIDAS e desmascaramsse a eles proprios !!

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6809379&postID=181140119637640525

Pink Bird disse...
Sim Frank, é verdade que temos uma oposição civilizada no Seixal, há pelo menos a consciência de que o PCP está a fazer um bom trabalho e que sem dúvida não fariam melhor. Basta verem os blogues dos vereadores eleitos pelo PSD e PS. O problema aqui é quem anda a atirar atoardas contra o trabalho honesto usando o anonimato como arma de arremesso covarde como faz este blogue que tem tentado a todo o custo manipular a realidade criando um véu de mentira e descrédito sobre a CDU.
Tens razão, era tempo de a oposição com a CDU como maioria se juntar e denunciar este blogue e o seu autor e acabar com esta constante maldicência, pois se o não fizerem, um dia podem ser eles as vítimas da covardia do ponto verde.
9/08/2010 11:40:00 AM

J.S. Teixeira disse...
Vocês devem mesmo gostar de mim. Já não venho aqui há tanto tempo e vocês continuam a dar-lhe.
A par disso só mesmo a INVEJA que vos corrói o estômago por não terem a mínima capacidade para fazerem uma festa como a do PCP. O Pontal, o Chão da Lagoa não chegam aos calcanhares da Festa do Avante!
Engraçado também a quantidade de comentários que aqui são colocados pelo ponto-verde com outros nomes. Podes dizer que não mas nós sabemos do que estou a falar.
Tenho dito.
9/08/2010 07:51:00 PM

Anónimo disse...
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHH
ó teixeirinha, andas mesmo passado homem!!!
então á que tempos que não vens aqui e assinas um comentário como Pink bird ás 9/08/2010 11:40:00AM??
Bem se não és tu, então temos a prova de que o teu esgoto é mantido por vários kamaradas os tais americos augustos ferreiras e afins todos com acesso ao bordel do Flamingo e claro, todos a assinarem aqui na defesa dos kamaradas.
Ai voçes são patéticos pá!!!! é que nem para voçes mesmos conseguem ser bons pá!!!
é como se diz, a mentira tem mesmo uma perna muito curta ó pernalta
e ponto verde, continua com isto pá porque tás mesmo a deixar as bichas todas istéricas !!!!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como a BICHA anda mesmo istérica !!

Ai BICHA LOUCA não era preciso trazeres para aqui a tua familia !!!!
E ó panasca velá se começas a assinar os comentarios !!

1 comentários:
Anónimo disse...
Paneleiro és tu e o cabrão do teu pai mais a puta da tua mãe oh chupa caralhos.
Já foste buscar as tuas mulheres ao pinhal? Ou atrasaste-te no Eduardo VII nas mamadas que fazes?
Olho do cú como ponto verde a-sul, pensas tu paneleiro que enganas alguém?
8 de Setembro de 2010 23:23

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A PANASCA NEM SABE O QUE DIZER

Assim se vê a consideração que a bicha merece e como responde quando é lhe dizem as verdades , com o nome de mais um dos paneleiros que criou e claro a chamar mentirosos aos outros.

MAS Ó PANELEIRO , QUANDO É QUE COMEÇAS A DESMENTIR O QUE TE DIZEM ????

http://o-flamingo.blogspot.com/
Anónimo disse...
Aqui para nós, que ninguém nos lê: Porque é que você enche os blogues dos outros com os seus comentários ou, mais pacoviamente, com apelos a que visitem o seu blogue e, depois, censura os comentários que lhe enviam? Não acha isso feio, repugnante, mesmo? Não acha que tal significa medo, cobardia? Se os comentários que você censura são incorrectos ou mentirosos, porque não os desmonta, desmentindo-os, ou deixa que sejam os leitores a desmontá-los? Ou será, pura e simplesmente, porque você acha que há verdades que é melhor calar, esconder? TEM MEDO DA VERDADE? Então, faça um exame de consciência e ponha-se ao lado da verdade, porque só ela é revolucionária, lembra-se. Combata os trafulhas todos, os corruptos todos, os oportunistas todos, os incompetentes e desonestos todos, sejam eles de que partido foram. Ou seja: você é pelo Trabalho, pela Honestidade e pela Competência sempre? Ou só é às vezes? Olhe que assim não ajuda a que se respeitem os ideais da Abril. Olhe que assim está a pactuar com políticas e políticos que, objectivamente, atentam contra os ideais que você (acredito que honestamente) diz defender. Olhe que o vírus do oportunismo e do instaladismo já há muito que se instalou naqueles que hoje ocupam alguns cargos por aí. Sabe que foi por isso (pelo fracasso do factor humano, como disse o saudoso Álvaro Cunhal) que a URSS caiu? Acorde e lute pela regeneração e pela denúncia dos incompentes, corruptos, oportunistas ou meros aproveitadores dos cargos públicos. Só assim defenderá Abril! Só assim lutará, de facto, por uma sociedade socialista, sem classes. Só assim respeitará o POVO! Não basta a teoria, percebeu? É PRECISO PRATICAR. E olhe que um job e um boy são sempre um job e um boy. Seja nas empresas públicas, seja nas câmaras «socialistas» ou social-democratas, seja na câmara do Seixal. Ou não?
9/03/2010

SENSEI disse...
O filho de uma ratazana de baldas à comunidade e de um dos milhares de ratos cor de rosa que poluem o concelho do Seixal em particular e o distrito e geral, para não falar do que há 35 anos têm poluído este Portugal, escreve na sua fossa putrefacta, que a festa do lixo começou ontem.
Só se for a festa do lixo em que uns foram dentro na sequência do processo Casa Pia, ficando de fora o querido dessa rata híbrida puta até mais não, que se designa na cobardia do anonimato como A-SUL, por mãozinha quiçá do Escaqueirado Xuxialista MS e o grande olho (do cú) da loja dos pedreiros do ocidente, o PP, esse travestido de homem, que de facto até mete medo com a sua masculinidade afectadíssima! É assim como aquele do machista gay do vai tudo abaixo.
Mas que cambada de rotos me saíram estas ratazanas rosadas!
Dá-lhes Teixeira!
P. Q. os Pariu!
9/04/2010

J.S. Teixeira disse...
Anónimo,
Aqui está a prova de que publico todos os comentários que aqui colocam e você, para não variar, está a mentir.
Tenho dito.
9/04/2010

É MAIS FACIL SÓ DIZERES QUE É MENTIRA QUANDO ATACAM OS TEUS PATROES PANASCA

sábado, 4 de setembro de 2010

E diz a bicha que não censura... só os comentarios que mete no cu do esgoto e que ate tirou as horas dos comentarios para nao verem que é sempre ele

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6809379&postID=7528003319542620846

Anónimo disse...
Este comentário foi censurado no blog do Flamingo, como tal, com a devida vénia vou colocá-lo aqui onde até fica bem mais visivel. Assim se vê a democracia do PC.

"Um "pormaior".
"o novo Edifício Municipal da Câmara Municipal do Seixal".in Flamingo
Isto pode ter diversas leituras.
Corrija-me se não for verdade, mas, o edifício não é da CMSx!? Pois não.
Apenas locatário ou algo semelhante certo.
E agora temos de dar os parabéns à "senhoria" que não é a CMSx, e como tal só ele pode requerer a certificação energética.
Já agora quem forneceu tal certificação?
Mais, num blog aqui ao lado vi que numa alteração orçamental foi aumentada para este ano a verba prevista para o pagamento de renda!!
Já aumentou a renda?
Mais, por favor explique este bem este seu paragrafo que insulta de uma forma generalizada todos os trabalhadores autárquicos bem como a oposição PS e PSD:
"É claro que, perante tal obra, e tendo em conta a grande proficiência desta infra-estrutura para os seixalenses, a oposição do PS e do PSD tentou lançar maledicências infundadas ao novo edifício municipal. Algumas destas críticas surgiam apenas porque a transposição dos serviços para um modelo open-space acabará com o facilitismo como alguns dos seus partidários se tolhiam aos horários de serviço. Este foi o verdadeiro motivo que levou meia-dúzia de vozes a levantarem-se contra o novo edifício. Nessa altura, e de forma hipócrita, chegaram a caluniar esta nova obra, referindo que se tratava de um verdadeiro atentado ambiental contra o concelho."in Flamingo

Deve retratar-se de imediato"
9/03/2010 08:51:00 PM

Anónimo disse...
aahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahhaha
"a transposição dos serviços para um modelo open-space acabará com o facilitismo como alguns dos seus partidários se tolhiam aos horários de serviço. Este foi o verdadeiro motivo que levou meia-dúzia de vozes a levantarem-se contra o novo edifício."

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA
MAS ENTÃO A CAMARA DO SEIXAL TEM GENTE SEM CARTÃO DO PC A TRABALHAR PARA ELES??? E OS QUE FALAM MAL DO QUERIDO PATRÃO SÃO APENAS E SÓ OS PARTIDÁRIOS DOS OUTROS PARTIDOS????

EPÁ, ENTÃO NÃO SEI COMO A FARSA CDU AINDA VENCEU AQUI COM TANTA GENTE QUE SE VIA PELO SEIXAL EM ALEGRES PASSEIOS, NO CABELEIRO, NOS CAFÉS E ESPLANADAS.

AI PASSARONA!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHA

ESTA NEM O RISADINHAS AFONSO DA SILVA PÁ!!!!
9/03/2010 08:59:00 PM

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esta é que a bicha não esperava

Agora é que vamos ver como a bicha e os patroes descalssam a bota .
É que uma coisa é berrar que nem uma cabra na internet e outra é mostrar as trombas.


http://janaoseinao.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

Anónimo disse...
E que tal trabalhar ao invés de andar a postar? É para isso que a Câmara (leia-se: TODOS OS CONTRIBUINTES DO CONCELHO) lhe paga?
Devia ter vergonha!
8/17/2010

J.S. Teixeira disse...
Oh Anónimo,
Você anda a drogar-se com água da sanita ou quê?
Em primeiro lugar estou de férias como refiro logo no início do artigo. Depois, essa de acreditarem que sou trabalhador da câmara municipal já todos perceberam que foi invenção de uma untuosa jornalista medíocre do concelho.
No entanto se for preciso, eu reafirmo:
NÃO SOU TRABALHADOR DA CÂMARA MUNICIPAL!
Por isso veja lá se procura ajuda psiquiátrica que o seu caso já não vai lá com falinhas mansas.»
Tenho dito.
8/17/2010

Tenho estado de férias e só agora me disseram deste simpático comentário. E como não tenho colocado nenhum comentário no Excelentissimo Blogue de "J.S. Teixeira", deixei lá agora um, que duvido que seja publicado ou tenha outra resposta que não a já conhecida e corajosa caricatura (uma baleia? Um elefante?)

«A untuosa jornalista medíocre do concelho continua a aguardar o encontro.»
E tenho dito