domingo, 12 de setembro de 2010

A BICHAjá nem sabe o que diz ou por onde anda a chafurdar !!!

Ai tao contente que a passarona hoje deve estar !! Vai mudar para a nova gaiola !!
Mas hoje é para desmascarar a mentira da passarona que diz ser só uma e depois até se esqueçe das vezes que anda a comentar . Mas á quem a tope e aos patrões porque são umas BESTAS ESTUPIDAS e desmascaramsse a eles proprios !!

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6809379&postID=181140119637640525

Pink Bird disse...
Sim Frank, é verdade que temos uma oposição civilizada no Seixal, há pelo menos a consciência de que o PCP está a fazer um bom trabalho e que sem dúvida não fariam melhor. Basta verem os blogues dos vereadores eleitos pelo PSD e PS. O problema aqui é quem anda a atirar atoardas contra o trabalho honesto usando o anonimato como arma de arremesso covarde como faz este blogue que tem tentado a todo o custo manipular a realidade criando um véu de mentira e descrédito sobre a CDU.
Tens razão, era tempo de a oposição com a CDU como maioria se juntar e denunciar este blogue e o seu autor e acabar com esta constante maldicência, pois se o não fizerem, um dia podem ser eles as vítimas da covardia do ponto verde.
9/08/2010 11:40:00 AM

J.S. Teixeira disse...
Vocês devem mesmo gostar de mim. Já não venho aqui há tanto tempo e vocês continuam a dar-lhe.
A par disso só mesmo a INVEJA que vos corrói o estômago por não terem a mínima capacidade para fazerem uma festa como a do PCP. O Pontal, o Chão da Lagoa não chegam aos calcanhares da Festa do Avante!
Engraçado também a quantidade de comentários que aqui são colocados pelo ponto-verde com outros nomes. Podes dizer que não mas nós sabemos do que estou a falar.
Tenho dito.
9/08/2010 07:51:00 PM

Anónimo disse...
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHH
ó teixeirinha, andas mesmo passado homem!!!
então á que tempos que não vens aqui e assinas um comentário como Pink bird ás 9/08/2010 11:40:00AM??
Bem se não és tu, então temos a prova de que o teu esgoto é mantido por vários kamaradas os tais americos augustos ferreiras e afins todos com acesso ao bordel do Flamingo e claro, todos a assinarem aqui na defesa dos kamaradas.
Ai voçes são patéticos pá!!!! é que nem para voçes mesmos conseguem ser bons pá!!!
é como se diz, a mentira tem mesmo uma perna muito curta ó pernalta
e ponto verde, continua com isto pá porque tás mesmo a deixar as bichas todas istéricas !!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário