sábado, 4 de setembro de 2010

E diz a bicha que não censura... só os comentarios que mete no cu do esgoto e que ate tirou as horas dos comentarios para nao verem que é sempre ele

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6809379&postID=7528003319542620846

Anónimo disse...
Este comentário foi censurado no blog do Flamingo, como tal, com a devida vénia vou colocá-lo aqui onde até fica bem mais visivel. Assim se vê a democracia do PC.

"Um "pormaior".
"o novo Edifício Municipal da Câmara Municipal do Seixal".in Flamingo
Isto pode ter diversas leituras.
Corrija-me se não for verdade, mas, o edifício não é da CMSx!? Pois não.
Apenas locatário ou algo semelhante certo.
E agora temos de dar os parabéns à "senhoria" que não é a CMSx, e como tal só ele pode requerer a certificação energética.
Já agora quem forneceu tal certificação?
Mais, num blog aqui ao lado vi que numa alteração orçamental foi aumentada para este ano a verba prevista para o pagamento de renda!!
Já aumentou a renda?
Mais, por favor explique este bem este seu paragrafo que insulta de uma forma generalizada todos os trabalhadores autárquicos bem como a oposição PS e PSD:
"É claro que, perante tal obra, e tendo em conta a grande proficiência desta infra-estrutura para os seixalenses, a oposição do PS e do PSD tentou lançar maledicências infundadas ao novo edifício municipal. Algumas destas críticas surgiam apenas porque a transposição dos serviços para um modelo open-space acabará com o facilitismo como alguns dos seus partidários se tolhiam aos horários de serviço. Este foi o verdadeiro motivo que levou meia-dúzia de vozes a levantarem-se contra o novo edifício. Nessa altura, e de forma hipócrita, chegaram a caluniar esta nova obra, referindo que se tratava de um verdadeiro atentado ambiental contra o concelho."in Flamingo

Deve retratar-se de imediato"
9/03/2010 08:51:00 PM

Anónimo disse...
aahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahhaha
"a transposição dos serviços para um modelo open-space acabará com o facilitismo como alguns dos seus partidários se tolhiam aos horários de serviço. Este foi o verdadeiro motivo que levou meia-dúzia de vozes a levantarem-se contra o novo edifício."

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA
MAS ENTÃO A CAMARA DO SEIXAL TEM GENTE SEM CARTÃO DO PC A TRABALHAR PARA ELES??? E OS QUE FALAM MAL DO QUERIDO PATRÃO SÃO APENAS E SÓ OS PARTIDÁRIOS DOS OUTROS PARTIDOS????

EPÁ, ENTÃO NÃO SEI COMO A FARSA CDU AINDA VENCEU AQUI COM TANTA GENTE QUE SE VIA PELO SEIXAL EM ALEGRES PASSEIOS, NO CABELEIRO, NOS CAFÉS E ESPLANADAS.

AI PASSARONA!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHA

ESTA NEM O RISADINHAS AFONSO DA SILVA PÁ!!!!
9/03/2010 08:59:00 PM

Sem comentários:

Enviar um comentário