segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A PANASCA NEM SABE O QUE DIZER

Assim se vê a consideração que a bicha merece e como responde quando é lhe dizem as verdades , com o nome de mais um dos paneleiros que criou e claro a chamar mentirosos aos outros.

MAS Ó PANELEIRO , QUANDO É QUE COMEÇAS A DESMENTIR O QUE TE DIZEM ????

http://o-flamingo.blogspot.com/
Anónimo disse...
Aqui para nós, que ninguém nos lê: Porque é que você enche os blogues dos outros com os seus comentários ou, mais pacoviamente, com apelos a que visitem o seu blogue e, depois, censura os comentários que lhe enviam? Não acha isso feio, repugnante, mesmo? Não acha que tal significa medo, cobardia? Se os comentários que você censura são incorrectos ou mentirosos, porque não os desmonta, desmentindo-os, ou deixa que sejam os leitores a desmontá-los? Ou será, pura e simplesmente, porque você acha que há verdades que é melhor calar, esconder? TEM MEDO DA VERDADE? Então, faça um exame de consciência e ponha-se ao lado da verdade, porque só ela é revolucionária, lembra-se. Combata os trafulhas todos, os corruptos todos, os oportunistas todos, os incompetentes e desonestos todos, sejam eles de que partido foram. Ou seja: você é pelo Trabalho, pela Honestidade e pela Competência sempre? Ou só é às vezes? Olhe que assim não ajuda a que se respeitem os ideais da Abril. Olhe que assim está a pactuar com políticas e políticos que, objectivamente, atentam contra os ideais que você (acredito que honestamente) diz defender. Olhe que o vírus do oportunismo e do instaladismo já há muito que se instalou naqueles que hoje ocupam alguns cargos por aí. Sabe que foi por isso (pelo fracasso do factor humano, como disse o saudoso Álvaro Cunhal) que a URSS caiu? Acorde e lute pela regeneração e pela denúncia dos incompentes, corruptos, oportunistas ou meros aproveitadores dos cargos públicos. Só assim defenderá Abril! Só assim lutará, de facto, por uma sociedade socialista, sem classes. Só assim respeitará o POVO! Não basta a teoria, percebeu? É PRECISO PRATICAR. E olhe que um job e um boy são sempre um job e um boy. Seja nas empresas públicas, seja nas câmaras «socialistas» ou social-democratas, seja na câmara do Seixal. Ou não?
9/03/2010

SENSEI disse...
O filho de uma ratazana de baldas à comunidade e de um dos milhares de ratos cor de rosa que poluem o concelho do Seixal em particular e o distrito e geral, para não falar do que há 35 anos têm poluído este Portugal, escreve na sua fossa putrefacta, que a festa do lixo começou ontem.
Só se for a festa do lixo em que uns foram dentro na sequência do processo Casa Pia, ficando de fora o querido dessa rata híbrida puta até mais não, que se designa na cobardia do anonimato como A-SUL, por mãozinha quiçá do Escaqueirado Xuxialista MS e o grande olho (do cú) da loja dos pedreiros do ocidente, o PP, esse travestido de homem, que de facto até mete medo com a sua masculinidade afectadíssima! É assim como aquele do machista gay do vai tudo abaixo.
Mas que cambada de rotos me saíram estas ratazanas rosadas!
Dá-lhes Teixeira!
P. Q. os Pariu!
9/04/2010

J.S. Teixeira disse...
Anónimo,
Aqui está a prova de que publico todos os comentários que aqui colocam e você, para não variar, está a mentir.
Tenho dito.
9/04/2010

É MAIS FACIL SÓ DIZERES QUE É MENTIRA QUANDO ATACAM OS TEUS PATROES PANASCA

1 comentário:

  1. Paneleiro és tu e o cabrão do teu pai mais a puta da tua mãe oh chupa caralhos.
    Já foste buscar as tuas mulheres ao pinhal? Ou atrasaste-te no Eduardo VII nas mamadas que fazes?
    Olho do cú como ponto verde a-sul, pensas tu paneleiro que enganas alguém?

    ResponderEliminar