quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mas haverá algum de onde o animal não seja corrido??

Estes é que são espertos apagam o mal pela rais

http://velasdotejo.blogspot.com/2009/09/ans-representa-o-tejo-em-franca.html

J.S. Teixeira disse...
Esta mensagem foi removida por um administrador do blogue.
Quinta-feira, 17 Setembro, 2009

J.S. Teixeira disse...
Então Sr. Velas, descarrega tanto veneno na blogosfera contra a CDU que acusa de asfixia democrática e agora apaga-me um comentário que nada tem de ofensivo? Ai ai ai. Muito mal vai a democracia no seu partido.Mais provas de que o PSD Seixal vive da hipocrisia e populismo relativamente ao ambiente. Vejam no blogue O Flamingo.
Sexta-feira, 18 Setembro, 2009

Velas do Tejo disse...
Alguns esclarecimentos ao Sr. Flamingo: Removi o seu comentário porque entendo que nada lhe dá o direito de usar os blogues alheios para publicitar o que escreve no seu.A figura do comentário nos blogues, tal como o nome o sugere, serve para comentar o artigo, logo o seu conteúdo deverá ter alguma relação com o artigo. Em segundo lugar, o Sr. Flamingo deixou o seu comentário num artigo que não tem qualquer carácter politico ou ideológico, logo entendo-o completamente descontextualizado, diria mais, poluente...Em terceiro lugar, entendo das suas palavras que me associa a algum partido. Não podia estar mais enganado. Não tenho qualquer militância ou simpatia partidária. Sou um cidadão livre, democrata que exerce a sua cidadania.Sobre asfixia democrática deixe-me que lhe lembre que a CDU é um nome pomposo para Partido Comunista Português, partido esse que defende o regime Chinês e Cubano onde, diariamente, se violam os mais básicos direitos humanos. Onde exprimir uma ideia livre é sinónimo de perseguição, tortura e morte.Eu já lá estive e vi!Caro sr. Flamingo.... na minha opinião livre, vejo um Comunista e um Neo-Nazi como alguém de ideias criminosas mas em pontos opostos. No entanto, pouco me importa que se exprimam. Se me permite, só me preocupa quem os segue.Peço-lhe que continue a escrever no seu blogue. Eu não partilho das suas opiniões mas respeito a sua liberdade de expressão. Agradeço-lhe antecipadamente qualquer comentário que faça aos meus artigos, mas peço-lhe que comente apenas o seu conteúdo.Obrigado,Hugo Metelo Diogo
Sábado, 19 Setembro, 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário