sexta-feira, 18 de junho de 2010

É só rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMO SE NÃO BASTASSEM AS MONTAGENS QUE O ANORMAL CHAMA POSTS... AINDA SE DÁ AO TRABALHO DE FAZER COMENTARIOS COMO ESTE:

http://a-sul.blogspot.com/2009/08/relembrar-flor-da-mata-pinhal-dos.html

J.S. Teixeira said...
Flaminguito e restantes idiotas do costume,Eu ainda me lembro de há umas semanitas atrás haver quem defendesse aqui a minha expulsão do blogue e que eu devia ir pregar para a minha freguesia (leia-se o meu blogue) e agora até temos um clone meu.Vocês gostam mesmo de mim, admitam lá. Se comento é porque só digo parvoíces, se não comento, choram de saudades. Sabem que mais? Eu cada vez mais tenho nojo deste blogue porque é tudo o que eu abomino na política.
Ele é calúnia, mentira, hipocrisia, ofensa, usurpação de identidade, etc. O rol de crimes que são desenvolvidos neste espaço davam a algumas pessoas que eu conheço pano para mangas em processos judiciais.
Felizmente para vocês, as pessoas que são visadas nas vossas patetices descabidas ignoram-vos e dão-vos o respeito que tanto merecem, NENHUM! É por isso que este blogue, e alguns idiotas como o Flaminguito, que não sabendo fazer melhor do que criticas ao desbarato, recorrem a criancices como esta.
Mas não pensem que é por isso que vou deixar de dizer aquilo que penso. Pelo contrário, quantos mais idiotas como o flaminguito surgirem a fazer estas figuras pubertárias e acefálicas menos pessoas passam a acreditar nas coisas que vocês dizem. Cada vez menos pessoas se identificam com o PS e com o PSD no Seixal porque começam a perceber que a sua forma de fazer política limita-se a estas figuras que apenas dão vontade de rir, tanto que têm de apalhaçadas.Portanto, vão gozando, vão rindo, vão ofendendo e caluniando, que no dia 12 de Outubro venho aqui colocar um comentário para todos vós que me criticam e à CDU, força política unitária que, em primeira mão vos digo, APOIO!Tenho dito.
8/21/2009 02:39:00 PM

E DIZ ELE QUE NÃO TEM PARTIDO!!!
MAS JÁ AGORA, ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É pubertárias e acefálicas ???? E SERÁ QUE ELE SABE???

Sem comentários:

Enviar um comentário